3 verdades sobre o Triquini

Sexta-feira enchi-me de coragem e parti numa demanda que andava a adiar. Experimentar uns triquinis. Há anos que tenho curiosidade para ver como a coisa me ficaria, mas até esta sexta-feira não tinha conseguido que a curiosidade fosse vencida pelo terror.

Bem, chegada à loja peguei em vários modelos, todos bastante diferentes e alguns dos quais não me imaginaria a usar nem na banheira, mas tinha decidido que ia para esta jornada de mente aberta.

Após uns minutos no provador, vários triquinis depois e tendo a oportunidade de verificar as experiências de várias parceiras de provador, percebi três coisas:

1. O triquini é uma peça mesmo gira… nos cabides, nos catálogos de verão e vestido em malta com medidas inacreditáveis.

2. O triquini é uma daquelas coisas que tem tudo para ser o máximo, mas não resulta. Como aqueles tipos com uns olhos incríveis, um cabelo bonito e muito estilo, que têm tudo para ser giros… mas não são.

3. É difícil alguém ficar, realmente, bem de triquini ( opinião totalmente pessoal), mas também acho que isso não deve impedir ninguém de ousar, porque o que está mesmo fora de moda são os complexos. Quem não gostar não olhe.

Quanto a mim, terei sempre as praias desertas e banheira. Claro que comprei um. A coerência não é o meu forte.

 

P.

 

Imagem retirada de: http://www.rendasepaetes.com/2011/10/moda-praia-triquini.html
Deixe uma Resposta

