Momento de Nutrição

Aquele momento em que vou ao nutricionista com o meu marido e, na altura de lhe dar as recomendações a ELE, ela olha directamente para mim e diz: “P. muita atenção agora na comida dele, nada de picantes, nem fritos, muito cuidado com as gorduras, não usar margarina… ”

E eu penso “bem me parecia que devíamos ter trazido a Bimby, agora vou ter que lhe repetir isto tudo“.

Só não percebi porque é que não se dirigiu a ele quando se falou nas minhas recomendações… deve ser porque achou que sou o cabeça de casal…

Imagem daqui

4 thoughts on “Momento de Nutrição

  1. Miss IT

    A tua nutricionista tem um Paulo Portas dentro de si! 😀

    Se tivesse sido comigo dizia-lhe logo para falar para ele, que eu não sou a mãe dele e ele já tem idade para se desenrascar (já aconteceu eu dizer isto btw, mas à minha mãe).

    Gostar

Deixe uma Resposta

