Uma questão de…posição.

Apesar de ser um dos assuntos mais íntimos e privados, há informações que, em minha opinião, merecem ser partilhadas. Nunca se sabe quando vão ajudar outras pessoas que estejam na mesma situação.

Eu sou uma das pessoas que tem dificuldade. São mais as vezes que não faço do que as que faço, confesso.

E isto causa-me mal estar. A sério, sinto, frequentemente, que me impede de estar no meu melhor.

Já experimentei de tudo: marcar hora, experimentar noutros horários, comer mais disto, comer menos daquilo, relaxar, não forçar, fazer desporto, beber muita água…mas nada fez grande diferença.

Até que vi, num recanto qualquer na internet, um artigo de aspecto semi credível, acerca da importância da posição. Ao que parece, a posição em que o fazemos tem MUITA importância. E, aparentemente, eu estava a insistir na posição errada.

Falei no assunto ao marido H. Uns dias depois entrou em casa com um pequenino, de madeira, para mim.

Experimentei, apesar de céptica… E eis que, com um pequeno ajuste na posição, a coisa se tornou mesmo mais fácil. Quem diria?

Deixo-vos um vídeo, com unicórnios e tudo, para explicar melhor 😀

J.

Imagem daqui.

Deixe uma Resposta

