5 coisas irritantes que os homens fazem

Nunca encontram nada sozinhos. Seja a manteiga, um par de meias ou os óculos. Basta um pacote de leite estar à frente da manteiga e PUF! já não a conseguem encontrar. Imediatamente gritam por nós e lá vamos tentando dar direcções – mais prá esquerda, atrás do leite! – até desistirmos e irmos lá nós.

giphy (3)

Guardar tudo para o último instante. Temos um jantar. Tomamos banho (e ele no sofá), secamos o cabelo (e ele no sofá), vestimo-nos (e ele no sofá), maquilhamo-nos (e ele no sofá), escolhemos os acessórios (e ele no sofá). Damos por ele no sofá e perguntamos “Então não te vais despachar?” e ele responde “Eu despacho-me em 5 minutos!”. E lá ficamos nós, 30 minutos à espera, amarrotadas e aborrecidas.

giphy (2)

Mudar de canal sem perguntar. Com toda a calma e naturalidade. Sentam-se no sofá, pegam no comando e mudam de canal.

giphy (4)

Guardar embalagens vazias. Com a justificação de que “não reparei que acabou” ou “ainda tinha um bocadinho“. Torna-se dramático quando vamos lançadas ao pacote das bolachas, já a sentir as calorias a rechearem-nos as coxas, e quando o alcançamos percebemos que está vazio. Não se faz.

giphy (1)

Perguntar se estamos com o período. Quando estamos chateadas ou reclamamos de qualquer coisa. É como mandar álcool para a lareira.

giphy

J.

Gifs daqui.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s