Uma insónia e 5 melhores amigos

São 5h da manhã, viro-me para um lado,viro-me para o outro e nada, nem uma pinga de sono. Por esta altura já estou a tentar adormecer há quatro horas, já li, já vi televisão, já me levantei, já comi, já desisti e aceitei: não vou dormir nada hoje, amanhã vou acordar com ar de quem levou uma tareia e vou andar todo o dia arrastar-me e a resmungar.

São 5.15h quando recebo uma mensagem de um amigo que, com a maior naturalidade me pergunta: “posso ligar-te? Preciso de falar...”

E eu penso:

  1. Caramba, se calhar é verdade, nada acontece por acaso;
  2. É verdade quando dizem que os nossos 5 melhores amigos dizem muito sobre nós… é preciso ser muito passado para se ligar a alguém às 5h da manhã para conversar, pelo menos, tão passado como eu!

E depois? Depois ficámos a conversar até perto das 6h quando, finalmente, me deu o sono.

Imagem daqui

2 thoughts on “Uma insónia e 5 melhores amigos

Deixe uma Resposta

