Crème Lavante Uriage: solução nova para um mal antigo

Eis que ganhei um passatempo da Farmácia Sá da Bandeira onde o prémio era uma embalagem de Crème Lavante da Uriage:

uriage-creme-lavante-tube-de-200ml

E isso é digno de nota porquê, perguntam vocês.

Porque a J. é teimosa. A J. insiste que, apesar da sua pele seca, pode levar a sua vida como se nada fosse. E insiste em ir frequentemente à piscina, e em não pôr creme hidratante duas vezes…uma vez por dia, e em tomar banho com qualquer sabonete/gel de duche que lhe conquiste o nariz.

E depois a J. sofre as consequências. A pele repuxa, fica baça, irritada, vermelha, sensível. No verão aparecem borbulhinhas e pruridos, no Inverno, vermelhões e queimaduras do frio.

Além de desconfortável a J. já percebeu que uma pele assim não é uma pele saudável. Uma pele assim não tem a capacidade protectora que deveria ter e torna-se muito mais susceptível a danos e lesões. E a rugas.

Tenho apostado mais nos cremes hidratantes do que nos produtos para o banho, confesso. Acho que isto me acontece porque os cremes posso experimentar antes de comprar e os produtos para o banho não.

A verdade é que os produtos para o banho não têm sido uma prioridade.

Mas isso mudou. Desde que ganhei o Crème Lavante e o uso, a minha pele está…fofinha! Fofinha e confortável! Isto mesmo indo à piscina (tenho-o levado comigo) e fazendo as restantes asneiras!

Por isso apetece-me espalhar a boa nova a quem tem pele seca (provavelmente já toda a gente sabe disto, eu é que costumo andar atrasada nestas coisas) e dizer que sim, faz mesmo diferença tomar banho com um gel de banho ou sabonete normal ou com um produto como este.

O produto com que tomo banho passou a ser uma coisa importante para mim. É um acto de carinho para com a minha pele, que me protege de tudo. É melhor tratar bem dela 🙂

J.

Imagem daqui.

Deixe uma Resposta

