O drama de quarta feira

Há quem tenha ódio a segundas feiras, há quem aguarde ansiosamente pelas sextas feiras, há quem só seja feliz aos sábados, há quem sofra nos domingos, há quem não tenha preferências por dias da semana…há gostos para tudo.

Eu detesto quartas feiras.

Não sei explicar porquê ou quando/onde nasceu este sentimento mas sei que o tenho, já faz parte de mim. Na minha cabeça, tudo o que pode correr mal irá correr ainda pior se for uma quarta-feira.

Talvez seja por ser aquele dia da semana que nem é carne nem peixe e isso ser pouco coadunável com a minha tendência para ou ser oito ou oitenta. Lido mal com as áreas cinzentas.

A verdade é que todas as quartas feiras eu acordo com a sensação de que algo mau irá acontecer e não sei se é pelo efeito de pensar nisso ou por o cosmos fazer de propósito, mas as quartas feiras correm-me mal.

Hoje acordei remelosa…podia ser por ter dormido muito (not) ou ter ido à piscina e ter os olhos inflamados (not) mas não…é quarta feira, claro.

Conjuntivite!

Tinha marcado uma aula de auto maquilhagem para hoje 🙂

giphy

O que me anima é que as quartas feiras só costumam durar 24h.

J.

Gif daqui.

 

 

3 thoughts on “O drama de quarta feira

  1. Pingback: Coisas que só comigo # 7 – Os 30 e Eu

Deixe uma Resposta

