Drama de quarta feira. Parte 2

Hoje acordei um pouco mais tarde porque tinha uns exames marcados. Sempre dá para dormir mais um bocadinho.

giphy (1).gif

O marido H. saiu mais cedo e eu aproveitei os 30 min extra até o meu despertador tocar. Acordei bem disposta. Parece que dormi até ao meio dia.

giphy (2).gif

Sentei-me na cama, pus os pés no chão. Sinto qualquer debaixo dos pés. Tento ver o que é mas no escuro não consigo perceber. Que raio…o que é o que o gato K. desfez agora?!

giphy (3).gif

Acendo a luz.

giphy.gif

PENAS PRETAS. Penas pretas e SANGUE por todo o lado. Em cima da cama, uma poça de sangue, um crânio com bico e as penas maiores.

Naquela meia hora em que eu dormia descansada o gato K. achou que a minha cama seria o sítio ideal para esventrar e comer um pássaro.

Tendo em conta que é quarta feira sinto-me MUITO grata por ter sido aos pés da cama e não na minha almofada. Ou em cima da minha cabeça.

giphy (4).gif

J.

Gifs daqui.

 

One thought on “Drama de quarta feira. Parte 2

  1. Pingback: Coisas que só comigo #5 | Os 30 e Eu

Deixe uma Resposta

