Ansiedade musical

Sou só eu que tenho milhares de músicas à minha disposição no Youtube, Spotify, etc, e continuo a ouvir as mesmas que ouvia há cinco ou dez anos ou, por outro lado, não faço a mínima ideia daquilo que quero ouvir?

Mas aquela vontade de ouvir uma música que me incentive a trabalhar não passa…

Acho que toda esta abundância se está a tornar obsoleta.

records-143468_960_720

Quero voltar aos tempos em que tinha apenas meia dúzia de CD’s (ou cassetes…) e era bem mais feliz sem esta ansiedade musical.

A.

Imagem daqui.

One thought on “Ansiedade musical

Deixe uma Resposta

