Aquele momento

Faz hoje 10 dias fui fazer uma radiografia à coluna.

Cheguei à clínica e encontrei um amigo. Daqueles com quem NUNCA me cruzo no dia a dia. Também estava à espera para fazer um exame  Tivemos apenas tempo de trocar umas palavras e de brincar com o inédito da situação mas deixou-me com um sorriso na cara tê-lo encontrado assim, inesperadamente.

Hoje fui ao centro de saúde mostrar a radiografia à médica.

Saí do gabinete e encontrei uma amiga. Daquelas com quem NUNCA me cruzo no dia a dia. Também estava à espera de consulta. Partilhámos apenas os motivos de presença e umas poucas palavras. Já não teve tanta graça…

 

giphy.gif

 

Aquele momento em que percebes que passaste a encontrar os teus amigos de manhã cedo, no médico, em vez de à noite, no bar.

J.

Gif daqui.

 

Deixe uma Resposta

