Deixar crescer um pixie cut: 10 etapas

1. Finalmente tomaste a decisão. Sentes-te fantástica com o teu pixie. Tudo é muito melhor e mais prático, o banho, o pentear, o vento na nuca…

giphy (1)

2. Começas a perceber que manter um corte curto implica mais manutenção… Insistes em manter o teu pixie. Não te vais ralar com uma  ou outra ponta desalinhada.

200.gif

3. Um dia percebes que tens de optar. Cortar de novo ou deixar crescer… Optas por deixar crescer. O styling é o teu novo melhor amigo.

giphy (2).gif

4. Já passaram 3 meses e o cabelo nem te chega às orelhas. Resolves adoptar um look mais rebelde. Que não funciona tão bem como o das estrelas de cinema e da música…

200 (2)

5. Apostas nos acessórios. Decides que é a tua melhor hipótese. Chapéus, fitas, bandoletes, ganchos…Sempre ficas um estilo diferente, pensas. E, sim, ficas…mas não da forma que imaginaste.

giphy (9)

6. Voltas ao styling. Se secares com o secador, depois passares as placas, usares uma cera e não houver chuva/vento/humidade de qualquer tipo, ficas com um cabelo espectacular.

200 (1).gif

7. Resignas-te à tua condição. O teu cabelo não tem corte e sentes a tua identidade a esvair-se sempre que voltas ao dilema do corto ou deixo crescer. Mas de repente… percebes que o teu cabelo já balança com o vento!

giphy (4).gif

8. Entusiasmas-te e marcas logo cabeleireiro. Só para aparar atrás e dar-lhe forma. Já quase te consegues imaginar com um bob curto cheio de estilo.

giphy (6).gif

9. Mas a realidade é outra. Na melhor das hipóteses tens um corte à tigela. E é assim que sentes, o Javier Bardem em No Country for Old Man:

giphy (5).gif

10.  E quando já desististe, quando já te convenceste de que nunca vais sair da fase Bardem…eis que um dia alguém te diz que o teu corte MÉDIO te fica muito bem.

giphy

 

J.

Gifs daqui.

 

Anúncios

2 thoughts on “Deixar crescer um pixie cut: 10 etapas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s