Portugal no seu melhor

Mas que m#*/&! é esta

Festa dos Reis de Vale de Salgueiro

Mirandela, 05/01/2016 – Reportagem na Festa dos rapazes, ou Festa dos Reis de Vale de Salgueiro, onde as crianças são autorizadas a fumar. (Pedro Correia/Global Imagens)

 

Ainda por cima bastou uma breve pesquisa para perceber que é coisa que se repete todos os anos. WTF?!

 

giphy

 

Estas “tradições” deixam-me fora de mim.

Não sei como consideram Portugal um país desenvolvido. Só pode ter sido cunha.

J.

Gif daqui.

5 thoughts on “Portugal no seu melhor

  1. Emanuel

    Meu filho(a), chama-se tradição, amor à terra, porque nao falas tu no restante da tradição? Só podes pegar nisto para fazer escândalo?
    São dois dias e acredita que não sao dois dias ao ano que vão influenciar na tua vontade de ficar com o vício ou não, eu sou um exemplo em que nunca fumava nos Reis porque não gostava do cheiro sequer desde que fui para a faculdade comecei a fumar(e agora a culpa é dos Reis?) tenho muitos amigos na aldeia que fumam nesses dias e entretanto não são fumadores o resto do ano, aliás outros que já fumaram e felizmente deixaram esse vício e nesses dois dias voltam a fumar e entretanto hoje dia 7 ainda não os vi voltar a pegar em tabaco 😳
    Abraço 🙌

    Gostar

Deixe uma Resposta

