Nota mental para 2016

Dar mais atenção aos sinais que o universo envia.

Exemplo prático:

Decido participar num concurso televisivo de cultura geral. Parece ser divertido e ainda posso ganhar algum dinheiro… porque não tentar?

Inscrevo-me, passo nos castings, sou seleccionada. I’m in!

Chega rapidamente o dia da gravação. Mal posso esperar, adoro experiências novas.

Acordo às 5h da manhã, é de noite, chove a cântaros, está vento e frio. Um.

O gato vomitou no edredão. Em cima de mim. Dois.

Olho-me ao espelho e tenho uma borbulha enorme e vermelha bem na ponta do nariz. Três.

Três sinais. Três sinais, bem claros, com que o universo me tentou avisar de que não era um bom dia.

 

giphy.gif

 

6 perguntas (fáceis). Sabia todas. E perdi na mesma.

Mas aprendi qualquer coisa: Não ignores os sinais J.!

 

J.

Gif daqui.

Deixe uma Resposta

