What is love?

18:00– Saio do escritório. Chove.

18:20 – Chego à estação. As botas continuam a meter água.

18:35 – O comboio está atrasado. Calha sempre nos dias em que tenho natação.

18:40 às 19:35 – Sentou-se um avatar à minha frente. Sinto-me uma contorcionista. Dormente.

19:40 –  Entro no carro. Depois de deixar cair a écharpe numa poça de água.

20:00 às 20:50 – A professora de natação está de férias. Belzebu veio substituí-la. Quase 1000m só a bater pernas.

20:55 – Esqueci-me do champô, do gel de duche e do amaciador.

21:30 – Estaciono à porta de casa. O que é que vou fazer para o jantar?  Entro no prédio, subo as escadas. Procuro o telemóvel na mala. Deixei o telemóvel no carro. F***-**. Volto ao carro. Volto a subir as escadas. Os joelhos doem-me.

Abro a porta de casa, o gato foge. Porra. Mas cheira-me bem…

O marido H. fez o jantar. E pôs a mesa. E acendeu a lareira. E acendeu velas.

E fez isto com as bóiaszinhas que trouxemos do passeio romântico na praia:

7ef15fe2-04c7-47cc-be7a-2c388da8276e

Im in love 🙂

giphy (15)

J.

Imagem da minha autoria @todos os direitos reservados.

Gif daqui.

Deixe uma Resposta

