Dia dos namorados: ideias para postais…diferentes

Dizem-me que não sou uma pessoa romântica mas eu não concordo, até acho que sou. Acontece-me é frequentemente optar por manifestações menos tradicionais, digamos assim…

Como na internet encontra-se de tudo, procurei ideias para postais carinhosos mas menos convencionais e não fiquei desiludida.

Deixo-vos uma selecção que me agradou bastante:

azjMENK_700b_v1.jpg

 

J.

Imagem daqui.

One thought on “Dia dos namorados: ideias para postais…diferentes

Deixe uma Resposta

