Dica de Revista para apimentar

Esta revista foi oferecida à V. na compra de um Livro. É uma revista feminina, nas bancas há vários anos, com um nome apelativo e publicitada por todo o lado.

A V. e a T. começaram a folheá-lha e a discutir conteúdos até que me chamam: “anda cá, tens que pôr isto no Blog”!

Lá fui, consulto o tema da conversa, caiu-me o queixo, apanhei-o e decidi que, realmente, o conselho em causa, que provocou tanta euforia, de tão bom e válido que é, merece ser partilhado.

Caros amigos, sentem que a vossa vida está chata, sensaborana e sem graça? A vossa relação precisa de alguma coisa mas não sabem bem o quê?

Então aqui vos deixo uma dica Feliz

image3

É isso mesmo, esqueçam o Rock, o Rock é perigoso e barulhento e pode fazer mal aos vizinhos e aos colegas com quem trabalhamos. Vamos apostar em coisas saudáveis, como as drogas e as substâncias psicotrópicas (toca a varrer tudo desde o haxixe até aos ácidos).

E esta espectacular revista vai mais longe: se vamos apostar nas drogas, para “apimentar” a nossa vida e lhe dar um toque de aventura, mas não sabemos onde podemos as comprar, eles respondem. Vamos mandar vir, encomendando online, de preferência mandando entregar no endereço do escritório ( isso é que era!!!).

Tenho apenas uma pergunta: onde é que estão os castigadores da parvoíce quando mais precisamos deles?

P.

9 thoughts on “Dica de Revista para apimentar

  1. Já li ” Diria que a Vogue está para a Louis Vuitton como a Happy está para a Bershka”. A minha questão é: alguém vê aquilo antes de ir para as bancas, só naquela de verificar se não incitam ao consumo de droga ou ao incesto?

    Gostar

    1. Miss IT

      Eu acho que já é na onda casa dos segredos, é tão mau que vende imenso. Eu ocasionalmente compro a revista por causa da componente dos restaurantes e mesmo a moda que é um intermédio a nível de preços, mas os artigos pseudo sérios são o medo absoluto misturado com alguma azeiteirice.

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

