Suricata de avião

Não sei se já falei sobre isto e me estarei a repetir. Se sim, peço-vos desculpa e apelo à vossa compreensão. Não estou no meu melhor.

Eu tenho medo de andar de avião. Não é sentir alguma ansiedade ou ter algum receio. É medo mesmo.
Vou a meio de um voo e preciso de me distrair para não panicar.

Como se eu precisasse de/merecesse  agravantes, calhou-me um lugar na última fila. Na ÚLTIMA. O lugar que eu mais odeio porque abana mais, é mais apertado, o avião parece enorme, as pessoas passam o tempo a ir ao wc, ouço todos os barulhos que o avião faz e ainda invento alguns extra.

As minhas companhias dormem, cada uma para seu lado, e eu aqui, sozinha, e em modo suricata, à espera que o perigo passe sem ter toca para me esconder.

Anseio pelo dia em que, pelo menos, me habitue e deixe de ser uma tortura.
Conclui, entretanto, que para quem tem medo de andar de avião isto resume-se a três momentos críticos: a descolagem, o voo e a aterragem.

J. (Em pânico algures sobre Marrocos)

Deixe uma Resposta

