6 coisas que desorientam completamente um ansioso

  1. Resolver assuntos ou combinar qualquer coisa por telefone ( para quê complicar quando existe o bom e velho e-mail e as sms? Qual é necessidade de ter de telefonar?). Eu detesto telefonar. Detesto mesmo, faço tudo para evitar um telefonema. Eu sou daquelas que está à porta e manda mensagem a dizer “já cheguei“. E só hoje descobri que é um problema transversal a todos os que sofrem de ansiedade. Porque será?

tumblr_me7emtaxuu1qczjobo1_500

.

2. O toque do telefone.  (Por outro lado, também não posso simplesmente pôr o telefone em silêncio porque pode acontecer alguma coisa, não é?)

phoneanxietycat

3. Conversas telefónicas intermináveis (daquelas que não consegues desligar e dás por ti a dizer simplesmente “hum hum”, “pois”… e a pensar: DEIXA-ME DESLIGAR, ESTOU A ATRASAR A MINHA VIDA INTEIRA COM ISTO!!!). Agora que escrevo isto reparo que, se abolisse as chamadas telefónicas da minha vida, metade da minha ansiedade ia com elas

angry-phone-call

4. Pessoas que só falam delas próprias, sem parar. E por mais que uma pessoa tente elas nem se calam, nem mudam de assunto, nem te deixam ir embora.

finjo-concordar-com-pessoas-chatas-so-para-elas

5. Esperar. Por qualquer coisa. Uma pessoa fica logo com aquela sensação horrível que se está a atrasar ( talvez por isso, seja conhecida por me atrasar…)

odeio-esperar

6. Pontadas. No peito. Pode ser um ataque cardíaco. Parem de minimizar.

hipocondrc3adaco3

P.

Imagens daquidaquidaquidaqui,daqui e daqui

Deixe uma Resposta

