Coisas que só comigo

Uma semana inteira em Marrocos com cuidado com a água e a pensar: J. não sejas estroina e presta atenção ao que fazes, não vale a pena arriscares ficares doente..depois não aproveitas a viagem e ficas danada contigo mesma…

E consegui! Uma semana concentrada e a cumprir, sem desvarios!

Saio do avião e meto-me no carro. Venho a conduzir há 3 horas, estou aflita para ir ao wc, estou cheia de sede e não tenho nada para beber. Perto de Beja, páro numa bomba de gasolina, daquelas pequenas.

Indecisa entre ir primeiro ao wc ou primeiro comprar uma garrafa de água, opto pela primeira. Entro no wc, olho para o lavatório e lanço-me à torneira. Glup glup glup glup. Ai que alivio, poder beber à vontade da torneira. 

Vou ao wc. Outro alívio.

Saio e lavo as mãos. Levanto os olhos para me ver ao espelho e vejo um papel (enorme) a dizer: ÁGUA NÃO POTÁVEL.

giphy111.gif

Só comigo.

J.

Gif daqui.

Deixe uma Resposta

