Apontamentos de primavera

1. Mudou a estação e achei que era altura ideal para uma mudança de look.

Há mais de um ano que aclaro o cabelo e, portanto, estava quase loira. Na noite de sexta feira sonhei que tinha o cabelo da minha cor natural (muito escuro, quase preto) e bateu aquela saudade. Encontrei tinta em promoção e pimbas! J. de volta à sua cor de origem.

Isto para dizer que foi uma diferença de tal forma notória que até observadores perspicazes e interessados nestas matérias, como o meu pai, notaram (uma vez pintei o cabelo de cor de rosa e ele não reparou).

As colegas do escritório viram a nova cor à distância, claro. Umas gostaram, outras preferem a anterior. Chega a minha colega da frente e pouco depois, a chefe.

Chefe olha para a minha colega: A A. cortou o cabelo! Que bem que lhe fica! Adoro vê-la com esse corte, fica-lhe muito bem. E deixou secar ao natural não foi? Está com um ondulado muito giro!

Ela cortou 1 cm de cabelo… Sem alterar o corte.

Depois, olha para mim: Bom dia J.

2. Primeiro dia de primavera. Espectáculo!

Acordo e está sol, faz uma temperatura agradável, a semana que começa é mais curta… esta segunda feira tem tudo para ser um dia bom!

Até eu ter de sair do escritório. E começar a trovejar. E cair granizo do tamanho de flocos de neve (dos rebuçados). E eu estar de leggings de algodão. E ter calçado uns ténis de verão, com rede.

Muda a estação mas mantém-se tudo na mesma.

J.

3 thoughts on “Apontamentos de primavera

  1. Pingback: Apontamentos de Primavera #2 – Os 30 e Eu

Deixe uma Resposta

