Sem makeup é como quem diz…

O cantor Agir lançou um movimento nas redes sociais que pretendia, penso eu, salientar a essência da beleza das mulheres sem maquilhagem, provavelmente para um vídeo que irá lançar. O movimento chama-se “Eu sou linda sem makeup” e está a ser promovido por algumas caras conhecidas.

No instagram há já várias dezenas de fotos partilhadas e até foi criado um site para se aderir ao movimento (onde lemos: “Tira a tua foto Sem Makeup e entra no movimento“).

Tudo muito bem. Até ter visto as fotos partilhadas. É que basta uma simples olhadela, para vermos que há ali muita batotice…

Se isto é “sem maquilhagem” vou ali (pôr rimmel, corrector de olheiras, iluminador e bb cream ) e já volto “de cara lavada”…

Não me interpretem mal, acho óptimo que usem maquilhagem – pouca, muita, a que quiserem… – aliás, eu ADORO maquilhagem, faz toda a diferença (sobretudo em dias mais tristonhos em que nos sentimos mais para baixo ou no inverno quando o bronze é inexistente…). O que não acho tão bem é “atirarem-me maquilhagem para os olhos“…

cprpsr

 

P.

 

Imagens originais daqui

One thought on “Sem makeup é como quem diz…

Deixe uma Resposta

