Coisas que só comigo #3

Com a minha nova condição de desempregada ganhei, além do estatuto, tempo para fazer algumas coisas que não conseguia estando a trabalhar.

Como acompanhar a minha mãe a um exame médico. Hoje de manhã lá fomos, eu, ela e o meu pai.

Estávamos os três sentados na sala de espera já há uma eternidade um bom bocado quando toca o telemóvel do meu pai e ele sai para atender.

Momentos depois, a minha mãe sai para fumar um cigarro, incumbindo-me de tomar conta da mala e do andamento do atendimento.

Estava sentada ao sol, numa luta contra o sono, tentando prestar atenção às chamadas quando ouço bater no vidro.

Era o meu pai, a rir e a apontar para o lado contrário da janela.

Segui a direção com os olhos e vejo a minha mãe a ser entrevistada pela Andreia Rodrigues, câmaras de filmar, assistentes e os restantes utentes de telemóvel em punho a tirar fotos.

Tenho provas:

image

Desvia-se os olhos por 30 segundos dos reformados e é isto.

J.

3 thoughts on “Coisas que só comigo #3

Deixe uma Resposta

