O melhor sushi de Lisboa

Antes de mais vou esclarecer que estou a falar do melhor sushi de entre aquela categoria que entendemos como o “sushi de comer até cair” (noutro dia falarei do meu melhor sushi para degustar“)

Posto isto, devo dizer, também, que prefiro rodízios a buffets de sushi (a coisa não me parece bem…)

Mas gosto muito de uma boa sushizada de vez em quando, às vezes numa onda de degustar, outras numa de “comer até cair”, com um grupo de amigos ou com o X.

Para mim, nesta categoria o Hayaci tem a melhor relação qualidade/preço de Lisboa. Com um bom atendimento e imensa variedade daqui nunca saí insatisfeita e é sempre uma aposta ganha. Escolhemos o que quisermos e trazem mesmo TUDO o que pedirmos, sem subterfúgios, que já presenciei noutros restaurantes do mesmo género.

O único problema neste restaurante é mesmo o estacionamento, mas compensa e, também tem Take Away como opção.

O menu jantar são €14,90 com bebida incluída (excepto vinho e chá da casa) e o menu almoço são € 10,90.

Experimentem e digam-me se tenho, ou não, razão 🙂

P.

One thought on “O melhor sushi de Lisboa

Deixe uma Resposta

