Os 3 hábitos mais bizarros nos transportes públicos

  1. Há a malta que arranja as sobrancelhas e o buço no comboio. É verdade. Eu vi. Várias vezes. A primeira vez nem queria acreditar: ela saca do espelhinho e da pinça e tumbas, qual gabinete de estética montado na carruagem. Malta: eu percebo que andamos sempre a correr e isso tudo, mas arranjar as sobrancelhas e o bigodinho no comboio não é cosmopolita, é estúpido… E nojento.

  2. As pessoas falam de tudo no comboio, entre elas e ao telefone.  De tudo. Alto.  Além de ser irritante ter que levar com aquelas pseudo novelas, é curioso ver que as pessoas falam como se estivessem protegidas por alguma capa de secretismo invisível. O Mundo é demasiado pequeno para se andar tão relaxado… Apanhei várias vezes uma moça que confidenciava a uma amiga os seus casos extra-conjugais, com todos os pormenores. Um dia vi o terror da cara dela quando me reconheceu no prédio da sogra.animais-no-transporte-publico_f_001

  3. Mas o prémio do hábito mais bizarro de TODOS vai para aquele “TCHK, TCHK” inconfundivelmente nojento. E eu pergunto-me, pergunto-me e não sei a resposta: o que vai na cabeça de alguém que corta as unhas fora de casa?                                                 Não podem esperar por chegar a casa ou ir a uma casa de banho pública, suas águias humanas?!

Imagens daqui, daqui, daqui

 

P.

Anúncios

2 thoughts on “Os 3 hábitos mais bizarros nos transportes públicos

  1. Ontem li este teu post e com o qual estou inteiramente de acordo. O prémio do hábito mais bizarro vai indiscutivelmente para o de cortar as unhas…. Até hoje, não num transporte público mas sim, num parque, que vejo um homem, bastante peludo a fazer a sua depilação ali sentadinho num banco do jardim. De gilete em punho rapava descontraidamente os pelos dos braços (em
    modo seco) enquanto o vento se encarregava de transportar os belos dos pelos para cima de quem passava…
    Não sei o que passa pela cabeça das pessoas para quererem partilhar estes hábitos que deveriam ser íntimos, com o resto dos comuns mortais.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s