Mulheres vs Cerimónias

2 meses antes da data:

Desta vez não vou levar saltos. É dores nos pés, são bolhas, é o saquinho com as sabrinas… chega desta parvoíce. Não consigo andar de saltos muito altos, não consigo, pronto. Vou comprar uns sapatos elegantes mas com um salto acessível, estou farta de passar estes dias aflita dos pés. 

SHOES_GIF1

1 semana antes da data:

Porra! O casamento/batizado é já para a semana e eu sem nada para calçar! Como é que vou arranjar uns sapatos em tão pouco tempo?!

(6 centros comerciais, 2 outlets, 30 lojas online e 56 sapatarias depois…)

Oh tão lindoooossss! Adorooooo! Era mesmo isto, vão ficar o máximo! São um bocadinho altos mas nada de especial… ando com eles em casa antes para habituar os pés.

1305798637_high_heels_stair_climbing_fail

Sempre.

J.

Gifs daqui.

5 thoughts on “Mulheres vs Cerimónias

  1. Pois, mulheres normais.. Se tivesses 1.70m já não te queixavas 😛
    Quando tentei usar saltos senti-me pronta para mudar as lâmpadas sem precisar de escadote..
    Optei então por não voltar a usar saltos. Tenho 2 pares de botas com salto.. 2 pares de botas que uso raríssimas vezes xD

    Gostar

  2. Depois desse outro post já percebi que sim, que me compreendes bem.. Com a diferença de que eu não me esqueço :p Mas assino em tudo.
    Eu e o meu marido partilhamos sapatilhas (40).
    Eu tenho 1,70 e ele 1.75 (mas ele não anda com as costas propriamente direitas – o que lhe faz parecer ter exatamente a minha altura). Eu com saltos fico um pouco mais alta que ele. Só uso as botas de salto quando vou a casa da minha mãe (sem ele xD).
    Enfim.. É todo um problema com as roupas baah. E ainda por cima, se ao 1,70 acrescentares uma barriga jeitosa (leia-se “não sou gorda mas sou barriguda”), o problema triplica logo :/

    Gostar

Deixe uma Resposta

