Paradoxo roupa-dinheiro

Tenho dinheiro: Não vejo nada que goste…NADA. Isto parece-me tudo igual… Mas quem é que compra isto?! Milhares de lojas e parece-me tudo o mesmo.

ca40bac026140be66d5c8ec82b48afb87a1e6e91661a3db24a6348c252a1db0d3333

Não tenho dinheiro: Oh que topzinho tão fofo! Que saia gira, ficava mesmo bem com o topzinho. E estes sapatos? Ficavam a matar naquele conjunto! E aquela malinha, que máximo!

200_s

Até de brincos e colares eu gostei. E eu nem uso acessórios.

J.

Gifs daqui.

One thought on “Paradoxo roupa-dinheiro

Deixe uma Resposta

