Todo um mundo novo

A gata dos meus pais decidiu que já tem idade para namorar e decidiu fugir janela fora (uma janela pequena, alta, tapada com rede e que dá para um fosso sem acesso) em busca de um Romeu.

À conta de andar para cima e para baixo à procura da gata namoradeira descobri que atrás do meu prédio há uma gruta.

Eu, para lá chegar precisei de um escadote, uma lanterna e algum contorcionismo. Já a Julieta, saiu sozinha e trepou um muro com uns bons 5 metros de altura.

Como é costume acontecer, o meu cérebro decidiu associar à situação uma música, que, obviamente, agora está em repeat mode na minha cabeça:

Vou voltar às buscas, infelizmente, sem tapete voador.

J.

Deixe uma Resposta

