Nunca vou ser uma pessoa magra: 6 motivos

Eu acredito que tenho uma pessoa magra dentro de mim. Está bem disfarçada mas tenho a certeza que, algures, ela existe.

Portanto, se ela está lá porque é que eu não a vejo? Se eu até tenho potencial, porque é que não sou uma pessoa magra??

Comecei a pensar e fiz uma pequena reflexão crítica acerca dos motivos de o meu eu magro ser tão introvertido:

1.Manteiga de amendoim. Eu não tenho culpa que fique bem em tudo. E com tudo. E em qualquer situação. Não fui eu que inventei!

giphy-272. Donuts. Em especial os do Lidl. Juro que se encontro o responsável pela ideia de vender ao desbarato (e ainda fazer promoções) estas argolas fofas e deliciosas, que se derretem na boca e que ainda por cima estão sempre a sair fresquinhas, o esgano.

images-1

3. Pão na manteiga. Acontece muitas vezes. Inadvertidamente, vêm sempre fatias de pão agarradas à manteiga e fazem-me engordar.

giphy-31

4.Gomas. Invenção demoníaca. Além de doces são engraçadas. Como é possível não comer o pacote todo? Alguém me sabe dizer?

giphy-32

5. Batatas fritas. As batatas são vegetais. Logo a batata frita complementa perfeitamente qualquer sandes ou refeição. Ou podem ser um snack por si só. Não é ideia minha, sempre ouvi dizer que devíamos comer muitos vegetais.

tumblr_inline_n4wgqcze7f1qc47wu

6. Ser inconsequente. É que eu, num dia mau, sou perfeitamente capaz de juntar os pontos 1 a 5 na mesma sandes. Sem ressentimentos.

giphy-30

J.

Gifs daqui.

3 thoughts on “Nunca vou ser uma pessoa magra: 6 motivos

Deixe uma Resposta

