Roupeiro cápsula: desafio aceite

Esbarrei nesta reportagem e fez-me todo o sentido.

A ideia base é simples: ter um roupeiro, composto por cerca de 30 peças (incluindo sapatos) de que gostamos mesmo e que sejam combináveis entre si.

Alguns exemplos:

Depois de ultrapassado o choque inicial – como assim só 30 peças num roupeiro inteiro?! OMG – e de pensar uns minutos sobre o assunto, conclui que é mesmo o género de coisa a que eu me converteria.

Nunca uso mais de metade da roupa que tenho, ando sempre a vestir as mesmas peças, sinto-me melhor com as coisas. organizadas e cada vez gosto mais de ter menos…

E assim sendo, desafio do ROUPEIRO CÁPSULA

200_s-3

Me aguardem!

J.

Imagens e gifs daqui e daqui.

 

3 thoughts on “Roupeiro cápsula: desafio aceite

    1. janos30

      Fiquei a pensar neste teu comentário porque de entre todos os problemas que me vieram imediatamente à cabeça, esse não foi um deles. E fiquei a remoer sobre isso porque de facto devia ser O principal problema. Depois conclui que não o sinto muito porque tenho uma tendência (forte) para escolher tudo da mesma cor e estilo. E depois concluí que se calhar é por isso que parece que ando sempre com as mesmas coisas vestidas. Obrigada pela ajuda a definir um critério para a seleção das peças!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

