O Natal é quando um homem quiser…

Mas há que estabelecer mínimos quanto às decorações e euforia de compras compulsiva. Acabei de saber que já começou o enfeite desenfreado de montras natalícias; é verdade, já há por aí pais-natais pendurados em cordas, árvores e bolas a piscar e luzes com música em forma de estrelas e corações.

E eu, humildemente, acho que ainda devíamos esperar mais um tempo. Ainda nem passámos o Halloween e parece-me estranho, se calhar é de mim, ver bruxas, vassouras e abóboras com o baby Jesus ao lado ( é o mesmo que misturar o Dia dos Namorados com o Coelho da Páscoa)…

É que se é verdade que o Natal é quando o Homem quiser, as decorações e histeria de montras a incitar à compra compulsiva de adereços, podíamos deixá-las lá mais para a frente…

akbykn3_700b

P.

Imagem daqui

2 thoughts on “O Natal é quando um homem quiser…

  1. ahahahah.. Ainda hoje pensei nesse assunto. Pensei cá com os meus botões que estava admirada pois este ano estavam a demorar a aparecer as decorações de natal nas lojas. Pois tinha a ideia que no ano passado, assim que entramos em Outubro começou a febre. Mas parece que já estava a adivinhar xD Bjs

    Gostar

  2. Ainda não vi nada disso..
    Mas misturar o coelhinho da Páscoa com o dia dos namorados é menos estranho do que bruxas e abóboras com o menino Jesus..
    As publicidades de brinquedos até compreendo que comecem cedo (marketing) mas daí a começarem com os enfeites acho que já entra num grande exagero 😱

    Gostar

Deixe uma Resposta

