Coisas que só comigo #8

Levantei-me cedo, o dia está bonito, faz sol e uma temperatura agradável. Antes que a vontade me fugisse, fui apanhar a roupa.

O gato K. acompanhou as manobras atentamente, como de costume, na esperança de que eu deixe cair uma mola ou peça de roupa que ele possa roubar. Entretanto desapareceu.

Enchi a cesta até acima de cuecas, boxers, soutiens e meias. Sentei-me no sofá motivada para uns largos minutos de terapia de casal entre os pares de meias que teimam em separar-se.

Nem 5 minutos depois, o gato K. volta, apressado, e salta para cima de mim. Eu concentrada em encontrar a “meia metade” da meia que tinha na mão, nem olhei para o gato.

Até que ele me dá uma unhada. Olho para ele, ele a fixar-me. Olha para baixo e eu sigo-lhe o olhar até às patas e percebo que me queria chamar a atenção porque me trouxe uma prenda.

Uma osga. Viva.

img_20161019_112024

 

Uma osga, que eu, elegantemente, apanhei, pus dentro de uma caixa e devolvi ao exterior da minha casa.

 

Quem tem um gato tem tudo. Mesmo tudo.

giphy-33

J.

Gif daqui.

One thought on “Coisas que só comigo #8

Deixe uma Resposta

