20 coisas para fazer aos 30 que nos vão fazer sentir bem aos 50

O site Quora perguntou a mulheres com mais de 50 anos qual a melhor coisa que podemos fazer aos 30 que traga benefícios para o resto da nossa vida.

O site Brightside agarrou na ideia e reuniu uma lista de 20 coisas para fazer aos 30 que nos vão fazer sentir bem aos 50:

  1. Não fumar / Deixar de fumar
  2. Usar protector solar
  3. Poupar dinheiro
  4. Manter / restaurar relações com a família
  5. Coleccionar memórias e não coisas
  6. Dar em retorno
  7. Praticar desporto
  8. Aprender a ser feliz com o que temos
  9. Não adiar a realização de sonhos
  10. Dormir
  11. Cuidar dos dentes
  12. Ser curioso
  13. Deixar de comer junk food
  14. Ler, pelo menos, 10 livros por ano
  15. Aprender a meditar
  16. Viajar sempre que possível
  17. Não fazer comparações
  18. Ter um diário
  19. Cuidar dos amigos
  20. Comprar uma casa

Exceptuando o nº 20, que me parece mais dependente de factores externos a nós, parece-me uma lista muito realista.

Eu preciso de trabalhar os pontos, 13, 14, 17 e 20. E vocês?

J.

Imagem daqui.

4 thoughts on “20 coisas para fazer aos 30 que nos vão fazer sentir bem aos 50

  1. Ui.. Vamos lá ver.. Se tudo correr bem sexta feira o 1 e o 13 estão resolvidos (pelo menos por 9 meses).
    Quanto ao 5 estou a tratar disso “destralhando” e mandando fora uma data de coisas como tenho andado a fazer aos poucos..
    De resto faltam-me 2, 7, 14, 15, 16, 17 e 20.
    Mas bom, eu ainda não cheguei aos 30 por isso ainda vou a tempo xP hehehe

    Liked by 1 person

    1. janos30

      O 1 podes resolver de vez e pronto, fica arrumado. Os outros acho que podemos ir trabalhando ao longo do tempo.
      Para mim acho que dos mais importantes é o 17, porque interfere directamente com o nosso nível de felicidade.
      Acho que vou optar por recalcar a informação “ainda não cheguei aos 30” 🙂

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

