Melhor comentário do dia #37

A notícia, só por si, já é uma comédia, o vídeo é puro entretenimento (tirando a parte em que nos faz olhar para o lado a assobiar com sentimento de vergonha alheia).

O Justin Bieber actua hoje no MEO Arena e vendo esta notícias, os melhores comentadores do Facebook não deixaram o facto passar em branco, face ao acampamento montado por dezenas de raparigas e rapazes, que estão há dias a faltar à escola, para lhe tocarem e chorarem com ele as mágoas que transpôs no último álbum.

Podia dizer um monte de coisas àcerca disto, mas a grande verdade é esta: eu não entendo.

Anyway estes jovens já têm os seus castigos: idolatram um parvalhão e esta noive só faltou chover picaretas…

coment-30

P.

Imagem adaptada daqui

3 thoughts on “Melhor comentário do dia #37

      1. Mas os miúdos que vi na reportagem estão em idade de fazer e dizer coisas malucas.. Cabe aos pais não os deixarem! Esta é uma maluqueira a que eu não me sujeitava (nunca fui inconsciente a este ponto xD) mas nem que quisesse nunca a minha mãe deixava! Faltar às aulas para esperar um concerto? Ainda por cima a chover???

        Gostar

Deixe uma Resposta

