33 anos de J.

Completei na semana passada 33 anos. Voltei a não sofrer nenhuma convulsão nem a sentir nada de diferente. Sinto-me mais feliz agora do que era há 10 anos e deve ser por isso que não me chateia contar aniversários. Mas dei por mim a pensar na J. de 23 anos e na J. de 33 e a pensar que devo ser uma pessoa muito diferente apesar de não o sentir muito. Resolvi anotar algumas diferenças e semelhanças.

33 reflexões sobre a J. nos 30

  1. Continuo a roncar quando rio à gargalhada.
  2. Ainda evito ao máximo passar a ferro.
  3. Gosto de unicórnios.
  4. Tenho medo de trovões.
  5. Sinto-me em casa a viajar.
  6. Gosto mais do meu corpo.
  7. Mas continuo a comprar roupa 2 números acima.
  8. Vejo muito mal à noite.
  9. Sinto-me ainda mais sensível.
  10. Não consigo andar de saltos altos.
  11. Sou muito mais desapegada.
  12. Continuo a não suportar pessoas egoístas.
  13. Gostava de me ver com os olhos castanhos.
  14. Adoro ter as coisas arrumadas e direitinhas.
  15. Prefiro 100 vezes a montanha à praia.
  16. Mas já consigo estar na praia um dia inteiro.
  17. Tenho sempre fome.
  18. Preciso de aprender coisas novas.
  19. Já não acho tanta piada a coisas com joaninhas.
  20. Odeio tocar em veludo.
  21. Saltito quando estou contente.
  22. Continuo a corar.
  23. Acredito mais em mim.
  24. Detesto que me mintam.
  25. Ainda lido mal com a frustação.
  26. Música muito alta aflige-me.
  27. Continuo a chorar por tudo e por nada.
  28. Percebi (mesmo) que o que os outros pensam sobre mim, não sou eu.
  29. Gostava de ter um pónei.
  30. Adoro dormir no sofá.
  31. Acho que o meu gato percebe o que eu digo.
  32. Abro o frigorífico 20 vezes por dia só para ver.
  33. Preciso de estar dentro de água.

gggrtyrr

J.

Gif daqui.

 

One thought on “33 anos de J.

Deixe uma Resposta

