Compras de Natal: o inferno no shopping

Pensei que a meio da semana, a meio da manhã fosse seguro ir a um centro comercial tentar fazer umas compras para o Natal.

Errado J. Muito errado mesmo.

Fui ao Colombo, cheguei às 11h e às 13h eu já implorava a todos os deuses que me ajudassem.

Lojas a abarrotar, prateleiras vazias, lutas corpo a corpo pelo último pijama M. Eu levei cotoveladas. Os funcionários com ar de sobreviventes de apocalipse zombie. Eu vi grupos de senhoras com estratégias de fazer inveja a qualquer gangue:

“Maria mete-te aí à frente dessa miúda para ela não levar o casaco preto. Alice traz os números todos para ninguém levar o meu. A senhora não vai levar essa mala POIS NÃO??”

Quando saí senti-me a deixar o calor do inferno atrás das costas.


Se me ouvirem dizer que quero ir aos saldos, impeçam-me!

J.

Gif daqui.

7 thoughts on “Compras de Natal: o inferno no shopping

  1. Meu Deus!!! O que fartei-me de rir com a sua descrição do centro comercial nesta altura do Natal ( mais uns dias e são os saldos). Comigo foi praticamente a mesma coisa, foi uma luta e maratona de loucos. Pessoas e funcionários stressados, crianças coitadas aos berros, os maridos ( incluindo o meu) a bufar por tudo o que era lado…enfim o espírito do Natal.
    Desejo-lhe uma boas festas junto dos seus e fico a aguardar os próximos “capítulos”desta vez dos saldos.

    Gostar

    1. janos30

      Pois, eu sou mais desse género mas há sempre qualquer coisinha que falta e boom, dou por mim no shopping. Mas também temos de ter pena e admiração dos funcionários que trabalham nas lojas online, pelo que sei por esta altura do ano também andam todos a 1000 e a desejar que o red bull fosse mais barato 🙂

      Liked by 1 person

      1. Ah sim imagino. Mas eu preferia despachar 1000 encomendas online do que 10 com clientes mal educadas.. Pelo menos com as encomendas online não há contanto com pessoa estúpidas, mal educadas e sem noção!
        Mas sim, nenhuma das situações deve ser fácil, é só uma questão de ser mau [online] ou péssimo [loja física]

        Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

