Actualização

  • Eu tenho um trabalho novo, a tempo inteiro;
  • A P. tem um trabalho novo, a tempo inteiro;
  • Já ia de férias;
  • Os dias estão a crescer e, minuto a minuto, já se nota;
  • Ainda não gastei as calorias natalícias;
  • Comecei a ter aulas de alemão (é pior que chinês), 2h 3 x semana;
  • Já ia de férias;
  • Os comboios continuam atrasados e sobrelotados. Tenho de me levantar às 06:30 para fazer os 25km até ao trabalho;
  • Continuo a ter um curso aos sábados de manhã;
  • Tenho-me esforçado para não falhar as aulas de yoga, 2x semana;
  • Não vejo a P. desde o ano passado;
  • Jantar passou a ser um luxo;
  • Já ia de férias;
  • Tenho tudo atrasado, roupa, limpezas, posts, compromissos;
  • Tenho saudades do gato K. durante o dia;
  • Se a minha agenda continuar assim, só vou conseguir tomar banho lá para Agosto. 

    J.

    4 thoughts on “Actualização

    1. Pingback: Actualização | Cosmopolitan Girl

    Deixe uma Resposta

