Só que não: parte II

Será que me posso candidatar? (clicar no título a vermelho para ler a notícia)

“Jovens que não estudam nem trabalham vão receber 700 euros mensais de subsídios estatais”

Tenho uma ideia genial para empreender: eu fazia coisas, tipo trabalhar por exemplo, e em troca, atenção à inovação aqui subjacente, pagavam-me…dinheiro!

Só que não, novamente.

Não cumpro com os critérios exigidos para aceder a medidas de estímulo e apoio governamentais: eu trabalho. Pior, sempre trabalhei e ainda para agravar mais, sempre paguei os meus impostos e contribuições.

E cheguei ao ponto em que trabalho para, basicamente, pagar as contribuições e impostos que sustentam estas medidas.

Portanto, juventude necessitada de apoios porque não estuda nem trabalha, aceito donativos (em qualquer formato) como agradecimento pela minha contribuição à manutenção do vosso nível de vida.

De nada.

J.

Deixe uma Resposta

